Soluções

Para medir o que realmente importa no seu negócio. Quanto mais conhecer o negócio, melhores serão as suas decisões

A produção de informação crítica de gestão obriga a um esforço, levando muitas vezes a informação duplicada e de reduzida qualidade. Assim, é imperativo agilizar e facilitar o acesso à informação de gestão estruturada e credível, de forma a suportar a monitorização do negócio e a permitir a tomada de decisão em tempo real.

Com a solução Dashboards Sendys, e a definição de KPI, o gestor vai poder acompanhar facilmente a evolução das operações, evitando o recurso a grandes quantidades de dados e relatórios de difícil e morosa interpretação. Só assim é possível manter o foco no que realmente é importante para atingir os objetivos

Um KPI (Key Performance Indicator) ou Indicador Chave de Desempenho, é uma métrica usada nos negócios para avaliar e medir os fatores críticos para o sucesso de uma empresa.

Porquê utilizá-los?

  • Disponibilizam a informação que o gestor necessita sobre cada etapa do processo
  • Proporcionam maior exatidão na tomada de decisão pelo gestor
  • Trazem mais eficiência e eficácia aos processos
  • Trazem mais rapidez, melhor compreensão e transparência – ao divulgar resultados

Os KPI diferem de negócio para negócio, de função para função e da visão de cada gestor. Desta forma, é possível personalizar os Dashboards de acordo com as necessidades de cada negócio.

Através de KPI, é possível monitorizar processos e tarefas e descobrir o que não está a funcionar da melhor forma e corrigir. 

EXEMPLO DE DASHBOARDS

 VENDAS

  • Semana corrente vs semana anterior;
  • Performance Comercial;
  • Top Vendedores.

PROJETOS

  • Projetos em curso;
  • Projetos em derrapagem;
  • Projetos acima de 80%;
  • ARVE.
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.