A Política da Qualidade da Sendys é uma ferramenta fundamental para apresentarmos uma resposta adaptada às necessidades de todos os nossos stakeholders, reforçando a nossa Missão de Conceber, Desenvolver, Informatizar, Formar e Apoiar em todas as soluções comercializadas.
A Sendys e a sua gerência comprometem-se a dotar a organização dos meios necessários para garantir o cumprir dos requisitos aplicáveis, com o objetivo de evoluir de forma dinâmica e inovadora.
A política da Sendys faz referência aos seus objetivos e metas, que devem de ser partilhados e reconhecidos por toda a organização. São utilizadas métricas para que os objetivos possam ser quantificados, cumpridos, e analisados quando se encontrem fora dos limites definidos. Através da melhoria contínua da eficiência do sistema de gestão da qualidade é possível atingir os seguintes objetivos:
Satisfazer as necessidades dos nossos clientes, oferecendo uma resposta mais adequada às suas exigências, possibilitando o aumento da confiança nos nossos serviços e produtos. |
Evitar e eliminar de forma constante as causas dos defeitos e anomalias detetadas nos nossos produtos e serviços, potenciando a melhoria. |
Normalizar e avaliar os procedimentos organizacionais, de forma a diminuir progressivamente os desvios dos processos organizacionais e tecnológicos definidos, permitindo a sua otimização. |
Diminuir os custos e maximizar o investimento, rentabilizando o valor da organização para os sócios. |
Y/implementar melhorias contínuas que permitam o aumento da produtividade, qualidade e consequentemente da competitividade no mercado. |
Sustentar as expetativas, responsabilidades e potenciar as competências dos recursos humanos, possibilitando o seu envolvimento no cumprimento dos objetivos da organização, uma vez que só assim é possível melhorar a qualidade dos serviços. |
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