A SENDYS tem como missão Conceber, Desenvolver, Informatizar, Formar e Apoiar as soluções fornecidas.
Temos um Serviço “chave na mão” adaptado às necessidades dos nossos Clientes e a outros requisitos legais e estatutários!
A Gerência compromete-se a dotar a organização dos meios necessários, de forma a garantir o cumprimento dos requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015 e melhorar de forma contínua a eficácia do seu S.G.Q.
A Política da Qualidade faz referência a metas que a SENDYS pretende atingir, para tal, são formalizadas no plano de melhoria a quantificação dos objetivos a atingir para as poder cumprir.
Satisfazer as necessidades e aumentar progressivamente a confiança dos nossos clientes nos nossos serviços e produtos, colocando-os no mercado associados à "Imagem de Qualidade" da nossa empresa. |
Eliminar constantemente as causas dos defeitos detetados nos nossos produtos e serviços, potenciando a sua eliminação. |
Normalizar e documentar os modos de proceder, permitindo eliminar progressivamente os desvios aos processos organizacionais e tecnológicos, otimizando os mesmos. |
Diferenciar e adequar nestas intenções e orientações os nossos fornecedores de produtos e serviços, visando uma relação duradoura e profícua. |
Y/implementar melhorias para otimizar a produtividade e consequente competitividade. Diminuir os custos e aumentar os níveis de qualidade buscando a Excelência. |
Sustentar e aumentar as expectativas profissionais dos nossos colaboradores, tornando-os empenhados no sucesso da organização que também é e depende deles e melhorar a eficácia e eficiência da nossa organização, clarificando as funções, responsabilidades e atribuições de todos os Colaboradores. |
|