Soluções

Módulos

Gestão Comercial

Mais eficiência na gestão do seu negócio para aumentar a competitividade da sua empresa

É um sistema integrado de suporte à gestão que contempla uma diversidade de ferramentas que convergem para uma boa gestão, agregando, interligando e complementando todas as informações.

Inclui as diversas áreas que suportam a gestão comercial de uma empresa, como a gestão de compras e vendas, stocks, contas correntes, tesouraria, entidades, etc.

Permite ganhar tempo e agilidade na gestão, com informações mais rápidas e confiáveis e um melhor acompanhamento de todos os processos associados à gestão comercial.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Gestão de stocks e produtos
  • Sistema de informação logístico
  • Gestão de processos
  • Compras e vendas
  • Verificação e contabilização de faturas
  • Gestão de contas correntes
  • Reporting de gestão
  • Gestão de encomendas
  • Gestão de vendedores
  • Gestão de Avenças/Contratos
  • Gestão de entidades
  • Sistema EDI e faturação eletrónica
  • Gestão de tesouraria
  • SAF-T
  • Geração de referências multibanco
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

POS

Eficiência e agilidade nas vendas de uma caixa ou frente de loja

Criado para gerir pontos de venda, permite executar de forma simples e intuitiva todas as tarefas de expediente de qualquer pequeno negócio ou cadeia de lojas. Serve todo o tipo de empresas que precisam de efetuar e gerir vendas rápidas numa caixa ou frente de loja

A sua flexibilidade de controlo permite administrar com rapidez, através de uma interface simples, totalmente configurável, toda a gestão de um negócio de forma a otimizar a equipa de trabalho.

Como tem integração total com o restante ERP, a redução de tarefas e aumento da produtividade é notória.

RESUMO DE FUNCIONALIDADES

  • Configurações por terminal e por utilizador
  • Imagens dos artigos nos botões
  • Níveis de pesquisa de artigos
  • Controlo do caixa
  • Controlo de produtos em promoção
  • Bloqueio/controlo de documentos pendentes
  • Cliente Livre e cliente final 
  • Entradas e saídas extra de caixa
  • Estorno
  • Documentos a crédito e documentos por regularizar
  • Impressão automática e reimpressão
  • Histórico diversos
  • Listagens por utilizador
  • Cliente em espera
  • Cartão de Cliente
  • Leitura de dados de balanças
  • Suporte a código de barras
  • Conexão com gaveta de dinheiro e visor
  • Teclado físico ou no ecrã
  • Fecho de caixa por terminal
  • Fundo de Maneio por terminal
CONSULTAR
BROCHURA (.pdf)

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.