Notícias

Sendys na FACIM 2023

A Sendys vai estar na FACIM 2023. Saiba o que o Chairman do Sendys Group contou à Fundação AIP sobre a experiência em Moçambique e os objetivos da participação na FACIM, onde estará presente no Pavilhão de Portugal com a Alidata e a Seal Moz.
Sendys na FACIM 2023

A Sendys vai marcar presença na FACIM - Feira Internacional de Maputo, em Moçambique, de 28 de agosto a 3 de setembro. A decorrer no parque de feiras em Marracuene, a FACIM tem no Pavilhão de Portugal uma das participações mais importantes e emblemáticas.

É no Pavilhão de Portugal que a Sendys, a Alidata e a Seal Moz estarão a apresentar as soluções de software de gestão ALIDATA, SENDYS e MASTERWAY, ferramentas que impulsionam a transformação digital e melhoram processos para aumentar a produtividade, competitividade e eficiência das empresas moçambicanas.

A Fundação AIP, em parceria com a aicep Portugal Global, reforçando o seu permanente compromisso de apoio à internacionalização das empresas portuguesas, está a organizar a Semana de Portugal em Maputo que incluirá a participação conjunta na FACIM. 

 

FERNANDO AMARAL, Chairman do Sendys Group, fala à Fundação AIP sobre a experiência em Moçambique e os objetivos da participação na FACIM.

"Somos um grupo português que se dedica ao desenvolvimento, implementação e manutenção de software de gestão, que integra a SEAL MOZ, uma empresa 100% moçambicana.

Com 39 anos de existência e mais de 10.000 clientes ativos, somos especialistas no setor financeiro, serviços, industrial, manutenção e reparação automóvel, oferecendo soluções de excelência, com capacidade de resposta para os desafios cada vez mais globais.

No âmbito da internacionalização do Sendys Group, nasceu a SEAL MOZ, que se dedica à comercialização, implementação e manutenção de software de gestão desenvolvidos no grupo com as marcas Alidata, Sendys e Masterway, com uma forte aposta num serviço de excelência.

Faz parte da nossa cultura empresarial a proximidade e foco nas necessidades específicas de cada cliente. Ajudamos as empresas no desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas globais, para que alcancem os resultados pretendidos. As nossas soluções permitem, de forma simples, a partilha de informação e a interoperabilidade entre departamentos e sistemas, o que conduz a elevados níveis de eficiência. Com foco na funcionalidade e usabilidade, apostamos na velocidade, abrangência de dispositivos, simplicidade, fácil acesso e flexibilidade de configuração.

Os serviços que oferecemos englobam temas estratégicos, organizacionais, operacionais e sistemas de informação, permitindo ajudar os nossos clientes, desde a conceção estratégica até à sua implementação e operacionalização.

O conhecimento e a experiência adquiridos, através dos projetos desenvolvidos em mercados internacionais, bem como a flexibilidade das soluções e serviços que oferecemos, colocam-nos numa posição privilegiada para servir as empresas moçambicanas e as necessidades operacionais de cada negócio."

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.