Notícias

SENDYS EXPLORER RECEBE PRÉMIO INTERNACIONAL

A suite de software para gestão documental e de impressão Sendys Explorer acaba de ser reconhecida internacionalmente com o ‘Editor’s Choice Award’, galardão atribuído pela principal revista britânica para o mercado de impressão e tecnologias de informação ‘Print IT Reseller’.
SENDYS EXPLORER RECEBE PRÉMIO INTERNACIONAL

A suite de software para gestão documental e de impressão Sendys Explorer acaba de ser reconhecida internacionalmente com o ‘Editor’s Choice Award’, galardão atribuído pela principal revista britânica para o mercado de impressão e tecnologias de informação ‘Print IT Reseller’.

O prémio reconhece a singularidade e vantagens da solução de software all-in-one, que permite fazer mais com menos. Funcionalidades como OCR de ficheiros na cloud ou scaneados, scan to me, acesso e gestão remota de documentos públicos ou privados, cedência de autorizações de acesso, possibilidade de impressão da cloud, a partir de qualquer impressora, smartphone, telemóvel ou computador, foram os principais argumentos apontados pela publicação.

A solução desenvolvida pelo Sendys Group, já implementada em cem países dos cinco continentes, permite às organizações terem permanente controlo sobre os documentos e gerirem o parque de impressão de forma eficiente, baixando os custos com impressão, bem como o impacto ambiental daí resultante.

Para Fernando Amaral, Chairman do Sendys Group,foi com grande orgulho que recebemos este prémio, em conjunto com o nosso parceiro OKI. É o reconhecimento do grande investimento que temos feito, a partir de Portugal, na criação de uma solução de printing e gestão documental única e altamente inovadora a nível mundial, que já tem implementações em cem países e continua a crescer.

Já James Goulding, Editor Chefe da ‘Print IT Reseller’ destaca: “a nova solução de software de parques de impressão Sendys Explorer dá aos revendedores mais uma razão para recomendarem impressoras e MFPs da OKI aos clientes que privilegiam funcionalidades e flexibilidade”.

 

Sobre o Sendys Explorer

O Sendys Explorer é um software tudo-em-um que permite fazer mais em menos tempo.

Permite gerir, a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, trabalhos de impressão, aceder a dispositivos, mediante autenticação do utilizador, para copiar ou digitalizar, carregar ficheiros para imprimir, usar a câmara como scanner com OCR e aceder a muitas outras funcionalidades, como autorizar acesso ou dar permissão de impressão de documentos remotamente a membros da organização, ou ainda integrar com o sistema de gestão documental.

Ao digitalizar, partilhar e organizar qualquer documento, o software simplifica os processos empresariais, permitindo poupar tempo e dinheiro.

Implementado em cerca de cem países, o Sendys Explorer tem um website traduzido em 24 línguas e um suporte que funciona 24 horas, 365 dias por ano.


Saiba tudo no site do produto:

 www.sendysexplorer.com

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.