Notícias

Sendys renova estatuto PME Líder 2017

A Sendys acabou de receber, novamente, o estatuto PME Líder, atribuído em parceria pelo IAPMEI, Turismo de Portugal e pela Banca.
Sendys renova estatuto PME Líder 2017

O estatuto PME Líder é atribuído a empresas nacionais que, pelo seu desempenho e perfil de risco, se posicionam como motor da economia nacional em diferentes setores de atividade, prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva.

Para nós, é mais uma conquista que reconhece o nosso elevado desempenho. Vemos assim, mais uma vez, reconhecida a nossa solidez financeira, o alto nível de desempenho da gestão, e as estratégias de crescimento e de reforço da base competitiva.

Sermos de novo reconhecidos com o estatuto de PME Líder é um orgulho e um grande estímulo para prosseguirmos com a nossa dinâmica empresarial. Significa que temos a estratégia certa e que a estamos a conduzir de forma sustentável, com resultados visíveis para todos os stakeholders da empresa.

Partilhamos esta conquista com todos os colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores.

Parabéns Sendys!

Obrigada a todos!

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.