Notícias

Sendys quer consolidar actividade e contratar em 2018

O Grupo Sendys teve, em 2017 “o seu melhor ano de sempre”. Em 2018, pretende contratar mais de uma dezena de colaboradores para assegurar projectos em “pipeline”.
Sendys quer consolidar actividade e contratar em 2018

O Grupo Sendys, composto por oito empresas, apresentou um volume de negócios de 8,1 milhões de euros no exercício de 2017, o que representa um crescimento de 9,46% face a 2016 e corresponde ao “melhor ano de sempre da empresa”, anunciou em comunicado.

Para o desempenho contribuiu o alargamento das geografias onde as empresas do grupo têm projectos implementados, incluindo a entrada no mercado chinês. 

Em 2018, a estratégia do grupo irá assentar nas áreas mobilidade, manutenção, produção industrial, oficinal, e ainda de serviços, nas soluções de CRM, BPM, manutenção e impressão, áreas que apresentaram um forte crescimento no exercício anterior.

Será também, assinala a empresa em comunicado, um ano de consolidação, estando prevista a contratação de mais de uma dezena de colaboradores altamente qualificados para dar resposta aos projectos previstos. Os novos colaboradores irão somar-se aos 130 actuais.

Para o crescimento de 2017, contribuíram também o alargamento da quota de mercado nos sectores da manutenção e produção industriais (crescimento de 24%) e de projectos na área automóvel incluindo em Portugal e em Moçambique.

Relativamente a 2017, a empresa regista  ainda “o grande sucesso do investimento feito pelo Sendys Group no software de gestão baseado na cloud, o Masterway, que obteve um crescimento de 153% em número de licenças e 44% em vendas, face a 2016. No ano passado, ficou também disponível no mercado moçambicano, onde está a ter um desempenho acima do inicialmente esperado.

Fernando Amaral, ‘chairman’ do grupo, considera que “estamos a afirmar a tecnologia e elevado know-how portugueses nos cinco continentes, a gerar mais emprego, a alargar geografias e ainda a criar condições, com a Lab Seal, que favorecem a captação de talento e fixação de população no interior do país, onde estão as minhas origens”.

Finalmente, o comunicado sublinha ainda que em 2017, duas das empresas do grupo foram distinguidas com o selo PME Líder.

 

Clipping:

Computerworld

Jornal das Oficinas

Auto|AfterMarket|News

Leak Business

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.