Notícias

Alidata e Sendys apresentam novidades para sector de Recursos Humanos

A Sendys e Alidata, duas software houses do Sendys Group, apresenta um vasto conjunto de novidades diferenciadoras e únicas para o sector de recursos humanos (RH).
Alidata e Sendys apresentam novidades para sector de Recursos Humanos

As duas marcas complementaram a sua oferta de software para área de RH, com total integração entre módulos e com os restantes componentes do ERP, e apresentaram dois novos módulos que integram a solução global RH: o Recrutamento e Seleção e o Portal do Colaborador. Para além destas novas soluções, foram também desenvolvidas novas interfaces de integração com os módulos de Gestão Documental e Business Process Management.

Um conjunto de novidades e inovações que trazem às empresas-cliente um aumento de produtividade e poupança de tempo e recursos, através da agilização de tarefas e simplificação de processos.

O módulo Recrutamento e Seleção, vem permitir uma maior eficiência e qualidade nos processos de recrutamento. Permite à empresa automatizar todo o processo, como a inserção de vagas e criação de anúncios, publicação nos diversos meios (portais de emprego, LinkedIn, Facebook, Twitter, entre outros), monitorização do processo seletivo através da timeline, recepção de indicadores sobre os anúncios (ex.: custo vs número de candidatos) e dar sequência à seleção.

O detalhe da vaga permite definir os requisitos e fazer o match up com cada candidato, seguir o fluxo de seleção definido, pontuar e classificar cada candidato em função da adequação curricular à posição em aberto, guardar o histórico de candidatos, classificar o status da vaga e fechar o processo de recrutamento.

O Portal do Colaborador, outra das novidades que o Sendys Group acaba de apresentar, vem proporcionar uma comunicação transparente, disponibilização de informação e envolvimento dos trabalhadores.

Esta nova ferramenta permite, desde a consulta e impressão de recibos de vencimento pelo trabalhador, à alteração dos dados pessoais, passando por outras importantes funcionalidades, como consulta e impressão da declaração de IRS, inserção e aprovação de dados de cadastro de novos colaboradores, mapa de férias empresa/departamento/equipa, inserção e aprovação de despesas, pedido e aprovação de absentismo, atualização de dados de currículo, pedidos de formação até à parametrização do ambiente de trabalho.

 

 CLIPPING:

Revista Pós-Venda

B!t Magazine

 

LER NA ÍNTEGRA

Partilhar

Contacte-nos. Clique aqui.

Se necessita de mais informações, deixe-nos
a sua mensagem e entraremos em contacto consigo.


NEWSLETTER SENDYS

Subscreva e mantenha-se informado!

Sem spam. A qualquer momento poderá cancelar esta subscrição. Ao subscrever, está a aceitar a nossa política de privacidade.